terça-feira, 20 de outubro de 2009

PROJETO AULA DE CAMPO INTERDISCIPLINAR( VISITA AO ZOOLÓGICO MELLO VERÇOSA)

No dia 30 julho foi dado o pontapé ao projeto quando a 8b aceitou o convite para pesquisar a vida e obra de ANTÔNIO DE MELLO VERÇOSA. Entrevistamos o Secretario Severino Roberto da Silva , na pasta do Meio Ambiente de Vitória de Santo Antão no dia 24 de julho. Nos dias 10 e 14 de Agosto com a 8b e 8c respectivamente fomos para uma visita de campo ao Zoológico Mello Verçosa onde constatamos a importância de uma reforma no ambiente. No dia 17 de Agosto visita ao Instituto Histórico e Geográfico da Vitória de Santo Antão para buscar mais subsídios. No dia 24 de Agosto é a vez de comparecer a Escola Municipal Weigélia Galvão o Professor Jeová Félix tataraneto de Antônio de Mello Verçosa que nos deu uma aula de amor a familia e ai foi que o projeto tomou forma em breve mais detalhes. Abraços a Todos.

Um comentário:

  1. Esse projeto foi muito bom inclusive abriu história de uns dos principais mestre que feez um municipio de Vitória crescer Antônio de Melo Verçosa.
    Também participando desse grande evento e homenagen muitas cidades. Inclusive a que moro Glória do Goitá. Eu acho isso ótimo por que insentiva muitos alunos a saber de histórias de fundadores e criadores de uns de seus maiores dominíos e onde frequentão sempre professor espero que próximo ano vc tenha mais um evento agora sobre a história da cidade de Glória do Goitá.
    Agradeçimentos a voçes que vêr meu comentário e que postem o seu também: Anderson Efigênio Barbosa da Silva(Andinho)
    Glória do Goitá-PE
    Quinta-Feira 29/10/09
    Hora que foi postado: Ás 17:27
    5:27 Da Tarde Obrigado.

    ResponderExcluir