terça-feira, 20 de outubro de 2009


Dia 18 de Outubro de 2009 foi um dia Histórico na Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos em Vitória de Santo Antão. A Missa foi em Honra ao Ilustríssimo Antônio de Mello Verçosa pelos 80 de seu falecimentos. A Igreja foi reformada pelo então ex-prefeito Mello Verçosa no período de 1906 a 1920 na homenagem estavam ai na foto da esquerda para a direita: professor Evandro Cavalcante, o Tataraneto Jeová Félix, a bisneta Elisabeth, professor Johnny , a bisneta Ivanise seu marido nora e amigo. Foi uma tarde e noite histórica

2 comentários:

  1. OI Prof°!

    O projeto foi muito bem elaborado e está Sendo um sucesso... E eu diante disso mim sinto Orgulhosa de um dia ter sido sua Aluna...Não tenho nem Palavras para falar Sobre o Projeto Melo Verçosa , O senhor teve o Prazer de Proporcionar a nós Alunos o Reconhecimento de quem foi "Melo Verçosa" , já que não chegamos a conhece-ló...

    Saiba que eu nunca vou esquecer do senhor ..E eu como Futura Professoranda Vou ter atitudes e metodos espelhados nos seu!

    E tenho certeza que ainda vou ser uma Prof° Determinada e Inesquecivel como o Senhor...

    Parabéns Por ser essa Pessoa Brilhante dEsejo Sucesso e que sua estrela continui sempre a Brilhar...

    O SEnhor não é pra mim um Prof° mas sim Um Mestre!

    Xeruh!

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto foi muito bom inclusive abriu história de uns dos principais mestre que feez um municipio de Vitória crescer Antônio de Melo Verçosa.
    Também participando desse grande evento e homenagen muitas cidades. Inclusive a que moro Glória do Goitá. Eu acho isso ótimo por que insentiva muitos alunos a saber de histórias de fundadores e criadores de uns de seus maiores dominíos e onde frequentão sempre professor espero que próximo ano vc tenha mais um evento agora sobre a história da cidade de Glória do Goitá.
    Agradeçimentos a voçes que vêr meu comentário e que postem o seu também: Anderson Efigênio Barbosa da Silva(Andinho)
    Glória do Goitá-PE
    Quinta-Feira 29/10/09
    Hora que foi postado: Ás 17:27
    5:27 Da Tarde Obrigado.

    ResponderExcluir