terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parque Mello Verçosa reaberto para o Público

Professor Johnny Retamero
Após passar por uma reforma o Zoológico Municipal Mello Verçosa foi novamente aberto para a visitação pública.
Segundo o Secretário de Meio Ambiente da Vitória de Santo Antão, o Sr. Severino Roberto, o Zoologico passou por alguns ajustes já que há um projeto para transferir o mesmo para uma área maior a fim de beneficiar os animais que ficam estressados devido às atividades urbanas exercidas na área.
Aproveitando a semana de homenagens ao Capitão Antônio de Mello Verçosa , ex-prefeito, foi inaugurado um busto do mesmo.
Participou do evento o professor Jeová Félix, tataraneto de Antônio de Mello Verçosa, crianças e adolescentes, alunos da rede municipal de ensino de Vitória de Santo Antão( Weigélia Galvão e Comercial), Chã de Alegria ( Ministro Marcos Freire e Júlio Carneiro) e Glória do Goitá ( Santa Rita) sem falar do Prefeito do Municipio de Vitória Elias Lira, Vice-prefeito Henrique Filho e do Professor Johnny Retamero Coordenador do Projeto que possibilitou vim a tona toda a história desse importante vulto de nossa história local.
Tivemos ainda a apresentação do hino de Chã de Alegria homenageando o local, um coral de Marchinhas de Carnaval da escola Weigélia Galvão e O maracatu Gavião da Mata de Glória do Goitá. 09 de Outubro de 2009.
Fonte: A voz da Vitória.blogspot.com e do Autor do Projeto prof. Johnny.

2 comentários:

  1. Parabens prof Johnny
    Copetente,responsavel,por tudo que faz,um projeto maravilhoso, os alunos e o povo de sua cidade,estão muito orgulhoso mais uma vez parabens
    ass. Jane Retamero - SP

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto foi muito bom inclusive abriu história de uns dos principais mestre que feez um municipio de Vitória crescer Antônio de Melo Verçosa.
    Também participando desse grande evento e homenagen muitas cidades. Inclusive a que moro Glória do Goitá. Eu acho isso ótimo por que insentiva muitos alunos a saber de histórias de fundadores e criadores de uns de seus maiores dominíos e onde frequentão sempre professor espero que próximo ano vc tenha mais um evento agora sobre a história da cidade de Glória do Goitá.
    Agradeçimentos a voçes que vêr meu comentário e que postem o seu também: Anderson Efigênio Barbosa da Silva(Andinho)
    Glória do Goitá-PE
    Quinta-Feira 29/10/09
    Hora que foi postado: Ás 17:27
    5:27 Da Tarde Obrigado.

    ResponderExcluir