terça-feira, 20 de outubro de 2009

PROJETO AULA DE CAMPO INTERDISCIPLINAR( VISITA AO ZOOLÓGICO MELLO VERÇOSA)

Não era a minha intenção que esse projeto tomasse a grandeza que tomou mais é como sempre digo "Não é o projeto que é grande e sim o homenageado". Tudo começou quando a 8b aceitou a proposta de entrevistarmos o Secretario de Meio Ambiente da Vitória de Santo Antão o Sr. Severino Roberto da Silva, onde o mesmo, atendeu o pedido e feliz falou dos planos para transferir o Zoológico Mello Verçosa dali do Alto do Reservatório para o Monte das Tabocas, transformando o lugar no centro turístico de Vitória, essa entrevista foi concedida em 24 de julho de 2009 na Escola Municipal Weigélia Galvão.

Um comentário:

  1. Esse projeto foi muito bom inclusive abriu história de uns dos principais mestre que feez um municipio de Vitória crescer Antônio de Melo Verçosa.
    Também participando desse grande evento e homenagen muitas cidades. Inclusive a que moro Glória do Goitá. Eu acho isso ótimo por que insentiva muitos alunos a saber de histórias de fundadores e criadores de uns de seus maiores dominíos e onde frequentão sempre professor espero que próximo ano vc tenha mais um evento agora sobre a história da cidade de Glória do Goitá.
    Agradeçimentos a voçes que vêr meu comentário e que postem o seu também: Anderson Efigênio Barbosa da Silva(Andinho)
    Glória do Goitá-PE
    Quinta-Feira 29/10/09
    Hora que foi postado: Ás 17:27
    5:27 Da Tarde Obrigado.

    ResponderExcluir